Como fais um comparador minecraft

O Comparador de Redstone é um bloco feito para ser usado com circuitos de redstone. Possui duas entradas: uma por trás ('sinal A') e outra pela lateral ('sinal B'). Se o sinal B for mais forte que o sinal A, não haverá saída. Por outro lado, pode ser configurado para ou repetir o sinal A com sua força atual, ou emitir a diferença entre as duas entradas no modo de subtração.

Como fais um comparador minecraft

Ele fornece um recurso de "subtração" que resulta na saída sendo a força de trás ('sinal A') menos a força da lateral ('sinal B'). Para que isto funcione, o jogador deve manter a tocha de redstone frontal acesa. O sinal B deve ser menos poderoso que o sinal A para que dê certo. Um exemplo é que se o sinal atrás tiver uma força de 15, e o lateral tiver uma força de 1, a saída será 14. Clicar com o botão direito no comparador irá alternar a posição da tocha.

O comparador fornece também um recurso que é ativado quando a traseira do comparador (o lado com duas tochas de redstone]] é posicionada contra um bloco de armazenamento. Fazer isto faz com que o comparador emita um sinal que é igual à percentagem da quantidade de itens contidas no bloco. Alguns chamam isso de fill-checking.

O comparador é parecido com um repetidor, exceto pela quantidade de tochas.

Embora um loop pode abranger o dispositivo Minecraft inteiro, os laços mais simples são pequenas máquinas que oscilam entre dois estados e pode ser conectado com o resto de sua engenhoca. Aqui estão três ciclos básicos que você pode ligar a qualquer entrada, a fim de tornar a sua máquina de virar para trás e para frente entre potência e não energizado.

Como fais um comparador minecraft

Loops com repetidores

Os dois primeiros lacetes mostrados baseiam-se principalmente em repetidores repeaters- são blocos que passam ao longo poder redstone após um atraso ajustável. Na disposição da esquerda, os movimentos de alimentação redstone lentamente em torno do anel - este forma um circuito porque a máquina está em constante rotativo e cada parte é repetidamente sendo ligada e desligada. O arranjo no meio é semelhante, mas muito mais rápida.

Para definir um desses loops em movimento, siga estes passos:

  1. Colocar os blocos onde quiser.

    Você começa um loop atualmente sem energia.

  2. Coloque uma fonte de energia para carregar o loop.

    Você pode colocar a fonte de alimentação em qualquer lugar, contanto que carrega parte do loop. Passo 3 deve vir imediatamente após o passo 2.

  3. Destruir ou desativar a fonte de energia, deixando o poder redstone isolado.

    Execute as etapas 2 e 3 em rápida sucessão (isto é, colocar uma tocha redstone ou bloco e depois destruí-lo imediatamente). Se você esperar muito tempo, o loop inteiro acaba se tornando powered, e você tem que destruir e substituir parte do circuito para redefini-la.

Video: Elevador zíper super rápido - Minecraft Tutorial 29

Loops com comparadores

Olhe para o arranjo no lado direito do exemplo - é um circuito fácil de fazer. Pode lembrar que um comparador redstone, se a sua terceira tocha é activo (que é), subtrai a sua energia de entrada a poder entrar seu lado. O arranjo oscila entre a potência máxima e de baixa potência, de modo que um dispositivo que é uma distância suficiente irá comutar rapidamente entre ligada e sem energia.



O circuito comparador funciona, desde que a parte frontal e lateral do comparador está ligado. Você pode então ligar algumas repetidoras na maneira de retardá-lo.

O circuito comparador é uma das alças mais úteis disponíveis porque

  • É compacto. Você pode facilmente se encaixam nesse circuito em seu design.

    Video: Tutoriales de Minecraft Ep. 1 "Circuitos Basicos" Sorpresa al final!!!!!

  • É rápido. O arranjo pisca bastante rapidamente.

  • É facilmente ativado e desativado. Note-se que o circuito é alimentado por uma alavanca. Quando a alavanca é ligada, o ciclo começa imediatamente cycling- quando a alavanca é desligado, o circuito é desligado. Isto significa que um circuito comparador é fácil de iniciar e parar.

outros laços

Você pode construir laços em uma série de outras maneiras. Por exemplo, você pode conectar dois funis ou definir um bloco de comando para destruir e substituir uma tocha redstone adjacente ou bloco.

Video: Como fazer luz elétrica no minecraft

Aqui estão alguns princípios gerais para lembrar ao projetar seus próprios loops redstone:

  • O circuito tem de ter, pelo menos, dois estados diferentes, cada um dos quais invoca outra. Quase todos os processos de bloco-atualização leva um momento para o trabalho - laços devem explorar este atraso. Seu arranjo deve atualizar de tal maneira que ele sempre retorna ao seu estado original, ciclismo, portanto, infinitamente através de diferentes estados.

  • O circuito deve sempre conter um catalisador. Em outras palavras, algo deve manter o ciclo em movimento. Enquanto o loop está ativo, ele não deve incluir um estado que não tem nenhuma razão para atualizar ou alterar.

  • Tempo é tudo. Se um loop não é bem cronometrado, pode travar e parar de funcionar. Suponha-se que o circuito mostrado no meio do exemplo tem um repetidor no atraso máximo e o outro repetidor no atraso mínimo.

    Neste arranjo, Redstone movimentos atuais mais rápido de um lado do circuito do que no outro, eo segmento alimentado acaba aproximar-se com si mesmo, alimentando o ciclo inteiro e parar seu movimento. Para evitar esta situação, certifique-se de que os atrasos no seu loop são distribuídas uniformemente, e testar seu projeto para olhar para os lugares onde a corrente pode estar se movendo muito rápido.

Uma longa cadeia de repetidores redstone é um método útil para a concepção de um circuito muito lento. Ele também pode ajudar a visualizar a estrutura de um loop, porque você pode facilmente ver a cadeia de corrida atual redstone através dos repetidores.


O dispositivo complicado conhecido como um comparador redstone tem muitas propriedades e capacidades diferentes para suas necessidades de Minecraft. Ele compara duas correntes redstone diferentes - um é atrás do comparador, e um é para o lado. O comparador tem duas configurações: Uma passa a corrente de volta apenas se exceder o lado corrente-outro toma a diferença de força as duas correntes. Isso pode ser difícil de compreender de imediato.

Como fais um comparador minecraft

O comparador redstone parece muito com o repetidor redstone, e pode ser colocado na mesma maneira: Ele tem uma frente para a saída e volta para a entrada, e isso só pode ser colocado em blocos mais sólidos. No entanto, em vez de ter uma tocha em um controle deslizante na parte de trás, tem duas tochas nos cantos traseiros.

Compreender a função de comparação essencial

A propriedade mais simples de um comparador redstone é que, ao contrário do repetidor redstone, a carga vai nos é tão forte como a carga que sai. Por exemplo, se o pó se desloca redstone 8 blocos para um comparador, a saída pode viajar mais 7 blocos antes de atingir o limite de 15-bloco.

Como fais um comparador minecraft

Ao trabalhar com comparadores redstone, a carga é vital. Você deve se lembrar que a poeira redstone tem uma carga menor quanto mais ele recebe a partir de uma fonte de energia. O valor desta carga afeta como função comparadores.

Quando um pó alimentado redstone, repetidor, ou do comparador é dirigida para dentro do lado de um comparador, a saída do comparador é afetado. No entanto, o efeito depende do ajuste do comparador. Tal como acontece com o repetidor redstone, você pode pressionar o botão Use Item (que é o botão direito do mouse) para alterar as configurações da comparação. Esta ação alterna a configuração da tocha em frente ao capacitor entre On e Off.

Como fais um comparador minecraft

O comparador redstone tem uma propriedade que funciona independentemente da definição do comparador: Ele não fornece uma saída se a carga vai para o lado é mais forte do que a carga vai na parte de trás.



Por exemplo, se a poeira redstone atinge tanto o lado e para trás de um comparador, mas o caminho para o lado é mais curto, a saída do comparador sempre tem uma carga de 0. No entanto, quando a carga lateral é menor ou igual à carga de volta, duas coisas podem acontecer:

  • Se tocha frente do comparador está na posição Off, a saída tem a mesma carga que a de entrada. Simples, certo?

  • Se tocha frente do comparador está na posição On, carga da saída é igual à carga de entrada menos a carga indo para o lado. Por exemplo, se a carga sobre o lado 8 e é a carga na parte de trás é de 11, a saída tem uma carga de 11- 8 = 3.

    Video: Como Funciona un Comparador de Redstone | Redstone Minecraft

Este conceito tem muitas aplicações diferentes. Você pode comparar dois números conectando encargos para a parte traseira e lateral de um comparador. Você pode usá-los para criar níveis específicos de carga e, em seguida, manipular e combiná-los para produzir os resultados desejados. Aqui, você pode ver um bloqueio simples, uma máquina que produz uma carga de 1, e uma configuração que muda rapidamente entre potência e não energizado.

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Usando comparadores com recipientes

O comparador tem uma outra função útil, o que o torna especialmente prático. Se você colocar um comparador ao lado de qualquer recipiente (como um peito ou um dispensador) para que o recipiente está por trás do comparador, é produzido um sinal proporcional ao quão cheio o recipiente é.

Por exemplo, um recipiente cheio proporciona uma carga de 16 a comparadores conectados, e um recipiente com um pequeno número de itens (mas não 0) produz uma carga de 1. As outras cargas são espaçados uniformemente ao longo - Assim, se uma caixa (que tem 27 ranhuras) contém sete espadas, produz 7/27 da carga total.

No entanto, diferentes itens são tratadas de maneira diferente, de armazenamento de sábio. Lembre-se que a maioria dos itens podem ser colocados em pilhas de 64, ou seja, 64 unidades do mesmo bloco pode ser colocado em um único slot de um baú. Itens como espadas, enquanto isso, preencher completamente qualquer fenda que ocupam. Por exemplo, se você colocar, digamos, 32 diamantes em uma caixa, o comparador age como se o slot é apenas pela metade.

Você pode usar essa propriedade em muitas maneiras diferentes, de comparar o conteúdo das caixas para manipular objetos, tais como funis.