Como aumentar a população disponivel no forge of empires

Forge of Empires é um videogame de estratégia em tempo real massivamente multiplayer , criado em 2012 e desenvolvido pela empresa alemã InnoGames .

Jogo de estratégia em tempo real (RTS) e role-playing online multiplayer massivo , é oferecido em versão gratuita na Internet, possibilitando a compra de add-ons (estratégia tipo   “ freemium ”). Para se inscrever, é necessário fornecer um endereço de e-mail e escolher um pseudônimo. Com cerca de 14 milhões de jogadores, é um dos jogos império online mais populares do mundo.

Sistema de jogo

Princípio

O jogo convida os jogadores a desenvolver e administrar uma comunidade humana desde um primeiro tutorial localizado na Idade da Pedra (vila), à era espacial - cinturão de asteróides, passando pela Idade do Bronze (AdB), Idade do Ferro (AdF), Idade Média HMA), Idade Média Clássica (MAC), Renascimento (REN), Idade Colonial (COL), Idade Industrial (IND), a era progressiva, a era moderna, a era pós-moderna, a era contemporânea, a era de amanhã, o futuro era, a era do futuro ártico, a era do futuro oceânico, a era do futuro virtual e a era espacial - Marte.

Cada jogador se registra em um mundo (servidor) com cerca de 60.000 outros jogadores. Em cada mundo, cada jogador está integrado em um grupo de até 80 vizinhos jogadores, um bairro que constitui uma espécie de rede social para a prática de trocas de recursos, travando lutas que permitem saquear uma parte limitada dos recursos desses vizinhos (e assim participar em torneios PvP (jogador contra jogador) ou apoie-os polindo ou motivando seus edifícios culturais, produção de ouro, recursos ou bens. Esse bairro é trocado a cada duas semanas, no período noturno de domingo para segunda-feira.

No início, os jogadores têm um território limitado, que devem expandir-se gradativamente por meio de extensões territoriais, desenvolvendo uma estratégia de desenvolvimento urbano e econômico.

Abreviações

Abreviações diferentes são usadas no jogo (fórum do jogo, mensagens, guilda, bate-papo ):

  • FoE (Forge of Empires);
  • PF ou pf (forge point): unidade de jogo que contribui para as tecnologias, para grandes monumentos, para a troca de recursos no mercado, e que também permite que você participe de determinadas missões (principal, recorrente, diário (desafio diário), ou evento);
  • GM (grande monumento): edificação específica para cada época ou época, obtida a partir de um conjunto de 9 plantas e os recursos de seu período de instalação (nível 0). Em seguida, adicionamos um certo número de FP para subir de nível. A partir do nível 10, você precisa de um novo pacote de 9 planos para desbloquear um nível adicional. Exceção: o Oracle do Delphi requer apenas planos de instalação (sem recursos).
  • PO-MO, PO / MO ou POMO (polir ou motivar): função do jogo que consiste em polir (decorações, edifícios culturais) ou motivar (edifícios de bens, edifícios residenciais); esta ação permite duplicar a satisfação ou o ganho (bens, moedas) obtidos por estes edifícios. Certos edifícios, obtidos durante as missões, podem ser polidos ou motivados, com vantagens particulares (satisfação, FP, medalhas, recursos, pontos);
  • CSF (cadeia sem fim): sistema, desenvolvido nas guildas, que permite aos membros destas coletar recompensas (planos, PF, medalhas) em relação ao número de PF investidos em um determinado GM. Outros jogadores, externos à guilda, também podem participar se forem amigos ou vizinhos do jogador dono deste GM, e do mesmo mundo;
  • AdB (Idade do Bronze); AdF (idade do ferro); HMA (início da Idade Média); MAC (Idade Média Clássica); REN (Renascença); COL (era colonial); FA (futuro ártico), etc. ;
  • HDV ou HdV (Câmara Municipal): edifício principal da vila do jogador, que identifica imediatamente a época ou época em que se encontra;
  • PvP (jogador contra jogador); GcG (guilda contra guilda);
  • Evento: Regularmente, eventos são oferecidos aos jogadores. Permitem, através de missões mais ou menos importantes, obter edifícios particulares relacionados com o evento em curso;
  • MP (mensagem privada): cada jogador pode enviar uma mensagem, através de um sistema de mensagens privadas, a outro jogador, se este jogar no mesmo mundo que ele;
  • EG: Expedição de Guilda;
  • CdBdG ou CBG: Campos de Batalha de Guilda.

Diamantes e modelo econômico

Em quase todos os aspectos do jogo, os “diamantes” podem ser usados ​​para compensar a falta de recursos, acelerar a produção, adquirir expansões ou mesmo construir certos edifícios de alto desempenho sobre os quais detêm o monopólio.

Os diamantes podem ser obtidos de duas maneiras:

  • pelo próprio jogo (a obtenção desses diamantes costuma ser proporcional à Idade ou Era do jogador):
    • por meio de missões recorrentes, como uma recompensa aleatória
    • conquistando as províncias no Mapa da Campanha. A obtenção de uma província dá origem a uma recompensa exibida: um depósito de recurso, uma recompensa em ouro e mercadoria, uma expansão ou uma recompensa de diamante
    • por luta em CBG (campo de batalha da Guilda)
    • por EG (Expedição da Guilda), ao obter o tórax
    • por vários edifícios, de forma aleatória, como o "Poço dos Desejos" (50 diamantes), a "Fonte da Juventude" (50 diamantes), o "Labirinto de Sebe" (50 diamantes)
    • pelos incidentes colocados na cidade
  • pagando com dinheiro real, que é a base do modelo econômico do jogo, o jogador passa a ter um poderoso acelerador de seu progresso.

Edifícios

Os jogadores têm vários tipos de edifícios para construir, com uma orientação fixa. Seu tipo muda com cada idade. Eles são agrupados por função no menu de construção:

  • Edifícios “residenciais”: fornecem mão-de-obra às indústrias da cidade e produzem moedas regularmente;
  • Edifícios “commodities”: bens de produção artesanal ou industrial, que se traduzem em “ferramentas” indiferenciadas;
  • Edifícios de “produção”: edifícios diferentes em cada idade que produzem recursos específicos, necessários ao desenvolvimento da cidade e suscetíveis de serem objeto de comércio;
  • Edificações e decorações “culturais”, trazendo satisfação aos moradores;
  • Edifícios “militares” para formar um exército;
  • grandes monumentos que oferecem bônus específicos;
  • Edifícios “especiais” que são recompensas para eventos de jogo diferentes, eles têm bônus e mecânicas diferentes daqueles dos edifícios mencionados acima, como o mosteiro, que fornece 20% a mais de defesa da cidade.

A proximidade de praças de “estradas” (que é o assunto de uma guia específica) é essencial para a maioria dos edifícios. No entanto, não existe um modelo para a movimentação de mercadorias ou pessoas.

Sendo o espaço urbano limitado, a aquisição de novos edifícios muitas vezes requer a destruição de edifícios antigos da era anterior e a arbitragem entre as diferentes produções possíveis de bens ou unidades militares. Além disso, a cidade deve ser equilibrada: é preciso população suficiente para administrar as edificações artesanais e indústrias específicas; e são necessários edifícios culturais e decorações suficientes para manter um bom nível de satisfação dessa população, caso contrário, a produção cairá em conformidade.

Para comprar novos edifícios e decorações, o jogador precisa de moedas e ferramentas. Eles podem ser coletados em edifícios residenciais e de produção (ou comprando Diamonds and Tech Advancements com dinheiro real).

A produção dos edifícios produtores de ferramentas ou recursos pode ser realizada com frequência variável, desde cinco minutos para as “ferramentas” mais simples, até dois dias para as oficinas de produção de mercadorias. Isso torna possível deixar o jogo rodar durante a ausência do jogador, com a contrapartida de retornos decrescentes, sendo a produção horária tanto menor quanto o período de produção é longo. Assim, a produção distribuída ao longo de um dia geralmente é apenas duas vezes maior do que a coletada em oito horas.

Tecnologias

Eras e eras

Como aumentar a população disponivel no forge of empires

Catedral de São Basílio .

O jogo começa na Idade da Pedra e atualmente termina na Era Espacial - Vênus . Cada período reflete uma etapa do desenvolvimento da cidade. A Câmara Municipal (edifício principal) indica a idade ou época alcançada pelo jogador.

A lista de períodos:

Sem idade: (principais monumentos: Observatório - Oráculo de Delfos - Templo das relíquias)

Pontos de forja

Para desbloquear edifícios e progredir no jogo, os jogadores pesquisam tecnologias usando “pontos de forja”; obtido a uma taxa de 1 PF / h, durante eventos ou contribuindo para a construção de grandes monumentos. O número de pontos forjados que podem ser acumulados é limitado a dez. Esta limitação incentiva os jogadores a jogar pelo menos três vezes por dia, caso contrário, os pontos de forja serão perdidos.

Os pontos de forja também são usados ​​para melhorar o nível de maravilhas (grandes monumentos), em casa ou com outros jogadores.

Árvore de tecnologia

As diferentes tecnologias nas quais o jogador pode avançar ao longo das épocas ou períodos históricos e teóricos estão organizadas numa rede orientada. Um jogador pode alocar pontos de forja para a tecnologia de sua escolha, desde que tenha adquirido as tecnologias anteriores na rede. Assim que o número necessário de Pontos Forge for alcançado, a tecnologia pode ser desbloqueada.

É necessário, com exceções, gastar produções (ouro e bens) e recursos (ferro, madeira, etc.) para desbloquear tecnologias. Você só precisa ter concluído um desenvolvimento de nova era para chegar a este, que muda o estilo da Câmara Municipal e dá recompensas variadas em termos de pontos e medalhas.

Uma tecnologia geralmente abre o acesso a novos edifícios ou novas unidades militares: ou, às vezes, extensões de terreno em que novos edifícios podem ser erguidos.

Mapa de campanha

Mapeamento

Outra dimensão do jogo se dá no mapa de um mundo imaginário, o mapa da campanha. Este mapa está dividido em "províncias", sendo cada província composta por vários "setores".

O jogador explora este mapa aos poucos, enviando um explorador virtual a uma província próxima àquela que já possui. Depois de explorar uma província, o jogador pode escolher nessa província o setor que pretende conquistar.

Quando o mapa de campanha (também chamado de mapa de território) estiver totalmente concluído, ou seja, com todas as suas províncias adquiridas, você deve explorar um novo mapa.

Conquista

Os jogadores podem optar por expandir seu império no mapa do continente negociando com os governantes de outros países ou lutando contra eles.

Para conquistar um setor de uma província que seu explorador virtual acabou de descobrir, o jogador deve negociar com o oponente não jogador (o servidor) e pagar-lhe com recursos, ou atacá-lo e vencer a batalha. A aquisição de um setor dá uma recompensa em peças ou ferramentas.

Quando todos os setores de uma província são conquistados, a província pertence a ela. A aquisição destas províncias permite ganhar extensões de território, adquirir bens ou recompensas, ou ainda obter a possibilidade de participar em "torneios" de diferentes idades.

Torneios

O torneio PvP ocorre ao longo de uma semana e permite que você ganhe pontos de vitória durante as várias batalhas. Os melhores classificados recebem medalhas que, uma vez acumuladas, permitem a compra de prédios para sua cidade.

Exércitos

Como aumentar a população disponivel no forge of empires

Ao lutar, o jogador deve escolher seu exército (até 8 tropas) e então enfrentará uma IA com tropas pré-determinadas em um jogo de estratégia baseado em turnos. Cada tropa tem suas próprias fraquezas, pontos fortes, saúde e ataque e, portanto, uma estratégia apropriada deve ser usada para garantir a vitória. Se o jogador for vitorioso, ele obtém aquele setor, e a província é ganha quando o jogador controla todos os seus setores.

Eles também podem escolher lutar contra outros jogadores no estilo PvP, usando o mesmo sistema acima (o defensor é jogado pela IA, tornando-o um PvE). Um jogador só pode atacar o mesmo jogador uma vez a cada 24 horas. Se o atacante vencer, ele pode saquear um dos edifícios de seu oponente, recolhendo a moeda, bens ou suprimentos que o edifício teria produzido. O exército do defensor não morre; após a batalha, suas unidades são reconfiguradas. No entanto, o exército do atacante não é reabastecido e todas as vítimas devem ser recicladas para a cidade do atacante.

Em cada era, existem 5 edifícios militares diferentes que produzem as 5 unidades diferentes dessa idade:

Unidades "leves" Essas unidades são geralmente robustas e versáteis, hábeis no ataque e na defesa. Eles têm ataque e defesa equilibrados, alta mobilidade. Eles recebem um grande bônus de defesa quando colocados em bosques e um bônus de defesa menor quando colocados em arbustos. Eles têm um bônus em unidades "rápidas", mas são muito fracos contra unidades "pesadas". Sua função natural é destruir unidades inimigas “rápidas” que eles conseguem interceptar. Unidades "rápidas" Essas unidades se distinguem pela maior mobilidade em todos os tipos de unidades, tornando-as as primeiras unidades a agir no campo de batalha. Estão mais focados no ataque mas têm uma defesa fraca. Eles representam uma grande ameaça às unidades de ataque à distância e de artilharia devido à sua mobilidade. Eles têm um bônus contra unidades "à distância", mas são muito vulneráveis ​​a unidades "leves". Sua vocação natural é destruir unidades de “ataque à distância” e unidades de “artilharia”. Unidades "remotas" Essas unidades são muito diferentes das unidades leves porque, como o nome sugere, elas têm um ataque à distância bastante forte. No entanto, sua defesa é muito fraca; sua defesa está em ação na ausência de contato, e qualquer unidade que consegue se aproximar deles pode facilmente destruí-los. As unidades mais eficientes nesta área são as unidades rápidas. As unidades de artilharia também são uma boa maneira de combater unidades de longo alcance. Por outro lado, unidades de longo alcance têm um bônus contra unidades pesadas, mas são vulneráveis ​​a unidades rápidas. Unidades de longo alcance recebem um bônus ofensivo ao pisar nas rochas. Praticamente todas as unidades de contato têm capacidade de movimento maior do que seu alcance, permitindo-lhes neutralizar uma unidade estacionária de longo alcance; a estratégia natural da unidade de longo alcance é ser capaz de atirar primeiro. Unidades "pesadas" Essas unidades têm defesa muito forte e ataque médio. Eles têm um bônus de assalto contra unidades leves, são muito difíceis de derrotar e são as melhores unidades de combate corpo a corpo; mas são vulneráveis ​​ao fogo de longo alcance, tanto unidades de ataque à distância quanto de artilharia. Portanto, eles são especialmente eficazes em criar danos ao lutar corpo a corpo, contra unidades leves ou rápidas; e são bons para defesa e bloqueio. Eles recebem bônus defensivos nas planícies. Sua função natural é destruir unidades leves e qualquer coisa que possam alcançar. Unidades de "artilharia" Essas unidades são especializadas em ataques à distância e têm o maior alcance de todas as unidades, o que lhes permite cobrir quase todo o campo de batalha. Esta é a sua melhor característica; quanto aos outros parâmetros, são piores do que todos os outros. As unidades de artilharia são eficazes contra unidades de ataque à distância, porque seu alcance é maior, e contra unidades pesadas, porque sua baixa mobilidade não permite que cruzem rapidamente o campo de batalha. Por outro lado, as unidades de artilharia têm uma resistência fraca a unidades leves e rápidas, que podem alcançar rapidamente sua posição fora do centro no campo de batalha. As unidades de artilharia têm um bônus ofensivo ao atacar de colinas e um bônus contra unidades pesadas.

Guilds

Princípio

Um aspecto final do jogo é jogar em uma "guilda". O jogador pode criar ou ingressar em um grupo chamado guild .

Uma guilda é constituída, à partida, pelo jogador que a funda. Um espaço de texto está disponível para informar qualquer novato sobre as regras da guilda. O membro fundador pode delegar funções preferenciais a certos membros de sua guilda.

Benefícios

A guilda permite que os jogadores conversem no fórum dedicado, cooperem no GvG e nas expedições da guilda (veja abaixo).

Uma guilda permite que cada um de seus membros que a compõem troque recursos gratuitamente, ao contrário do jogador individual (sem guilda) que é obrigado a pagar, por um ponto de forja, por cada troca que fizer no mercado. Dentro de uma guilda, as trocas de recursos também são possíveis sem gastar pontos de forja. Fazer parte de uma guilda torna o comércio mais fácil e rápido. A guilda promove a troca de recursos entre os membros, de acordo com a necessidade de cada um; traz também, portanto, um subsídio para o avanço da tecnologia, para a construção de grandes monumentos, para a conquista de territórios no mapa de campanha. Quanto mais membros uma guilda tiver, mais um mercado diversificado será e uma grande ajuda em diferentes aspectos do jogo.

Guilds vs. Guilds (GvG)

Em 2014, Guild vs Guild (frequentemente abreviado como GvG) foi introduzido e ocorre em um “Mapa de Continente da Guilda”. O objetivo de uma guilda ativa em GvG (guilda contra guilda) é ampliar seu território e defendê-lo, a fim de aumentar seu nível e ganhar bônus para todos os seus membros. Todos os dias no GvG, a guilda deve ganhar novos setores ou proteger aqueles que já tem sob seu controle. No final do dia (quando a contagem termina), a experiência da guilda é calculada com base nos territórios que ela possui, e essa experiência contribui para a classificação da guilda. Para participar do GvG, o jogador deve fazer parte de uma guilda. O tamanho da guilda é de pouca importância, assim como a idade da cidade (GvG começa na Idade do Ferro). As batalhas GvG concedem Pontos de Batalha, então isso complementa os torneios PvP.

Guildas lutam pelo controle de setores, em diferentes idades. Cada setor fornece poder e prestígio para a guilda no controle. As áreas sob o controle de uma guilda determinam a classificação da guilda. Uma vez conquistados, os jogadores devem defender a área colocando exércitos na defesa. Um setor pode conter no máximo 80 exércitos de defesa.

Para ganhar um setor, é necessário sitiá-lo, e lutar até a derrota de todos os exércitos em defesa. Cada cerco requer bens (a quantidade de bens aumenta com cada novo setor ganho).

Os setores conquistados ficam protegidos até "Reset", o que significa que não podem ser atacados antes das 20h00 do horário do servidor. Portanto, o pico do combate GvG ocorre logo após a queda dos escudos dos setores conquistados anteriormente.

Os membros podem participar doando bens para o tesouro ou combate de uma guilda.

Campos de batalha de guilda (CBG)

Este conceito foi introduzido em 2016 no Forge of Empires. Neste evento quinzenal, até sete guildas diferentes competem pela conquista de um território. Território formado por 60 setores distribuídos de forma concêntrica; o mais central é o mais difícil de vencer e o mais lucrativo. Os pontos que vão para a guilda podem ser obtidos lutando com exércitos, ou negociando com moedas, suprimentos e mercadorias. A ocupação de um setor produz um certo volume de "pontos de vitória", a pontuação da guilda é o produto dessa quantidade pelo tempo de ocupação. Essa quantidade determina a classificação final do evento. As guildas classificadas em primeiro, segundo e terceiro lugar recebem um impulso extra. Existem quatro níveis de dificuldade progressiva.

Além de ganhar o Poder da Guilda, a Expedição da Guilda oferece recompensas após a conclusão de cada batalha ou negociação bem-sucedida.

Expedições de Guilda

Princípio

Todas as terças-feiras, é aberta uma carta especial, a carta de expedição, onde nos encontramos em 4 níveis de dificuldade uma série de 16 encontros, a serem resolvidos lutando (com um exército) e ou negociando (com recursos).

Prêmios

Cada encontro bem-sucedido é recompensado com um baú de tesouro contendo uma recompensa aleatória. A cada quatro tentativas você ganha um baú de ouro que contém pacotes melhores do que os baús normais, e a cada 16 encontros você sobe de nível. Você também pode encontrar, como bônus, recompensas adicionais se possuir um grande monumento, o Templo das Relíquias, cujas plantas só podem ser obtidas por meio de expedições, em baús; essas recompensas aparecem na forma de relíquias, em prata (comum), em ouro (incomum) ou em jade (raro), colocadas no curso de cada nível.

Os jogadores que construíram o Grande Monumento (GM) específico: "Templo das Relíquias" têm a chance de ganhar prêmios adicionais (Relíquias) e mais substanciais ao participar da Expedição da Guilda.

Participação

Todos os Membros da Guilda podem participar das Expedições individualmente, mas os Pontos de Expedição relatados vão para um total comum da guilda, competindo contra 6 outros de qualquer mundo. Na segunda-feira, os embarques são interrompidos até o dia seguinte; as três guildas que somam mais pontos de expedições entre as 7 ganham um troféu em bronze, prata ou ouro e também um bônus de poder.

Eventos

As temporadas, as festas, as manifestações ou os temas históricos dão origem a um "Evento". Cada "Evento" (abreviatura utilizada pelos jogadores) permite adquirir um edifício (principal), ou vários edifícios (formando um todo, ou separados), que dão vantagens, quer particulares ao edifício (principal), quer a todos os edifícios combinados ou específicos para cada um deles:

Missões históricas  :

Eventos especiais  :

  • (2013) visita de Leonardo
  • (2013) 1º aniversário de Forge of Empires - The Queen - The King
  • (2014) Copa Futebol - Fan Shop - Pantheon - Copa de Bairro
  • (2015) o conto de um herói - canto do narrador
  • (2016) Copa de Futebol - Arquibancada - Arquibancada - Campo de futebol - Copa FoE
  • (2017) 5 Years of Forge of Empires - Conjunto de Jardim Real (Estátua da Rainha - Estátua do Rei - Ruínas do Jardim)
  • (2018) Copa de Futebol - Idol Tholos (nível 1 a 10) - Propriedades do competidor - Banheiras decoradas - Pequenos poços de desejos
  • (2019) Arqueologia - A Exposição Universal (nível 1 a 10) - Manège
  • (2019) Copa de Futebol - Altar de Afrodite - Altar de Arthemis - Altar de Atenas - Altar de Héstia - Altar de Hera - Altar de Demeter
  • (2020) Arqueologia - Dirigível (nível 1 a 11) - Fonte Globo
  • (2020) Copa do futebol - Sphendoné do hipódromo (nível 1 a 6) - Carceres do hipódromo (nível 1 a 6) - Trilhas (Venetoi, Leukoi, Rousioi) - Panthéon (nível 2) - Place des winners (nível 2)
  • (2021) Arqueologia - Roda pequena (nível 1 a 9) → (Roda mágica ou roda gigante)
  • (2021) Copa de Futebol - Abadia de Athlon (nível 1 a 10)

Evento de primavera (sazonal):

  • (2017) Cherry Garden (Gond of Wisdom - Sakura Rock - Nishikigoi Basin - Zona Zen - Entrada do Imperador) - Pagode de um andar
  • (2018) Cherry Garden (melhoria de cada um dos cinco elementos)
  • (2019) Pagode (nível 1 a 6) → (pagode de água, ou pagode de fogo ou pagode de terra)
  • (2020) Ponte Hanami (nível 1 a 7) → (Ponte Mikawa ou Ponte Mikoto)
  • (2021) Suishun Mill (nível 1 a 9)

Evento de verão (sazonal):

  • (2013) Bar de praia - Palmeira - Estátua da fênix - Castelo de areia - Paillote
  • (2014) Baobá decorado - Feiticeiro - Oásis - Toca dos tigres
  • (2015) Esfinge - Zigurate - Bazar - Caravançarai
  • (2016) Uaiu - Pousada de pesca - Cabana sobre palafitas - Totem Tiki
  • (2017) Conjunto Palácio Indiano (5 edifícios diferentes) - Conjunto Fonte Indiana (5 edifícios diferentes)
  • (2018) O navio (níveis 1 a 6) → (O navio real, ou o navio mercante, ou o navio pirata) - Rede - Navio encalhado - Tesouro afundado
  • (2019) Le Nid-de-pie (nível 1 a 8) - Posto de guarda (comercial, pirata ou real)
  • (2020) Villa do Governador (nível 1 a 9)
  • (2021) Reserva natural de montanha (nível 1 a 6) → (montanha Bear, ou montanha Elk, ou montanha Eagle)

Evento de outono (sazonal):

  • (2016) Casa de Cidra
  • (2017) Casa de sidra → Casa de sidra em flor - Casa de sidra fértil → Casa de sidra abundante → Casa de sidra próspera → Casa de sidra florescente
  • (2018) Moulin d'automne (nível 1 a 6) → (Moinho de água ou Moinho de girassol do outono ou Moinho colorido do outono)
  • (2019) Casa de campo de setembro (nível 1 a 6) → (Cottage des Ponds, ou Cottage des Appleton ou Cottage des Flowerly)
  • (2020) Conjunto Harvest Farm: Harvest Barn (nível 1 a 4) + The Fields (6 edifícios diferentes)

Evento de inverno (sazonal):

  • (2012) Confeitaria - Quebra-nozes
  • (2013) Grande Confisere - Cabana de toras - Portão de inverno - Globo de neve - Árvore festiva - Estábulo de renas - Mercado de inverno - Estátua (leste ou oeste) do portão
  • (2014) Confeitaria gigante - casa de pão de mel
  • (2015) Confeitaria lendária - Pirâmide de inverno - Trenó de renas
  • (2016) Oficina do Papai Noel - Tour de presentes
  • (2017) Conjunto de aldeia de inverno (9 edifícios diferentes)
  • (2018) Tour de inverno (nível 1 a 12)
  • (2019) Trem de inverno (nível 1 a 8) → (Le Charbon Express, ou Le Trésor Express, ou Le Traineau Express)
  • (2020) Padaria de inverno (nível 1 a 5) → (padaria de pão de gengibre, ou padaria de maçapão, ou padaria de Macaron ou padaria de Lussebulle)

Dia dos Namorados (sazonal):

  • (2013) Árvore do amor
  • (2014) Grande árvore do amor
  • (2015) Árvore eterna do amor

Páscoa (sazonal):

  • (2013) Thug Lair - Guard Fire - Wishing Well
  • (2014) Refúgio do Campeão - Santuário do Conhecimento
  • (2015) School of Drums - Sanctuary of Wonder
  • (2016) Regimento porta-estandarte - Boutique Foebergé - Santuário de inspiração - Wisteria in a pot

Celebração de maio (sazonal):

  • (2016) Árvore de maio
  • (2017) May Tree → Mighty May Tree → Majestic May Tree

Carnaval de Veneza (sazonal):

  • (2017) Estátua mascarada - Baile de máscaras - Villa renascentista - Canal de Veneza
  • (2018) Mercado de gôndola - castelo renascentista - ponte majestosa (nível 1 a 7)
  • (2019) Piazza Ensemble (5 edifícios diferentes)

Halloween (sazonal):

  • (2012) Cemitério
  • (2013) Antigo Cemitério - Espantalho
  • (2014) Antigo Cemitério - Casa Assombrada
  • (2015) Legendary Cemetery - Mad Scientist Laboratory
  • (2016) Cemitério Monumental - Torre Assombrada - Capela Jack O'Lantern
  • (2017) Necrópole - Torre Negra
  • (2018) Dark Door
  • (2019) Asilo abandonado (nível 1 a 9)
  • (2020) Casa dos Horrores (nível 1 a 6) → (Casa do palhaço, ou Casa do demônio, ou Casa do lobo)

Forge Bowl (sazonal):

  • (2018) Tesouro Olímpico (nível 1 a 10) - Torre Sentinela (nível 1 e 2)
  • (2019) Colosso (nível 1 a 10) - Jardim clássico (3 edifícios)
  • (2020) Pilar dos Heróis (nível 1 a 7) - Arena dos vencedores - Quarto dos atletas - Local dos vencedores
  • (2021) Conjunto de prensa de terracota (nível 1 a 8) + 5 decorações (Passagem entre os ciprestes - Videiras - Canteiro de lavanda - Olival)

Saint-Patrick (sazonal)

  • (2020) Floresta celta, composta de 5 edifícios de nível 1 a 2 (Círculo das fadas - Salgueiro do druida - Portão lunar - Pedra erguida - (cervo majestoso → cervo majestoso))
  • (2021) Templo dos Druidas (nível 1 a 10)

os mundos

Na versão em francês, os jogadores podem escolher se registrar em 21 mundos (servidores) diferentes, com nomes que parecem vagamente nórdicos: Arvahall, Brisgard, Cirgard, Dinegu, East-Nagach, Fel Dranghyr, Greifental, Houndsmoor, Jaims, Korch, Langendorn, Monte Killmore, Noarsil, Odhrorvar, Parkog, Qunrir, Rungnir, Sinerania, Tuulech, Uceria e Vingrid (na origem do jogo, existiam apenas os primeiros seis mundos mencionados, os outros foram adicionados ao longo do jogo. Tempo em frente ao sucesso do jogo e ao crescente número de jogadores).

Pagamento por jogadores

Como muitos jogos da InnoGames, o jogo como um todo é teoricamente gratuito para os jogadores. No entanto, eles têm a opção de comprar a moeda do jogo, diamantes, em troca do pagamento por débito de um cartão do banco (pagamento online). Os diamantes podem ser usados ​​para adquirir territórios, construir edifícios, obter recursos adicionais, comprar plantas para grandes monumentos, etc.

Esta possibilidade de compra de diamantes (moeda premium do jogo) tem sido criticada pela comunidade de jogadores. A InnoGames ainda não mudou esta função, mesmo que o jogo permaneça em uma base teórica do modelo Freemium .

Compromissos

  • 2012: nomeação para o European Games Award na categoria de melhor jogo de browser europeu.
  • 2012: Nomeação para o Prêmio Editor Alemão de Desenvolvimento de Jogos na categoria de melhores gráficos de jogos e melhor jogo de navegador.
  • 2013: nomeação para o German Publisher Award na categoria de melhor jogo de navegador.
  • 2013: vencedor do MMO Awards na categoria de melhor jogo MMO de estratégia de navegação.
  • 2015: melhor jogo do ano no Google Play.

línguas

O jogo pode ser jogado nos servidores francês, alemão, britânico, holandês, italiano, russo, romeno, grego, polonês, espanhol, português, brasileiro, tcheco, americano, húngaro, sueco, eslovaco, turco, dinamarquês, norueguês, argentino, mexicano, Finlandês e tailandês, bem como em um servidor de teste "beta".

Referências

  • Como aumentar a população disponivel no forge of empires
    Portal de internet
  • Como aumentar a população disponivel no forge of empires
    Portal de videogame