A popular e o nerd fanfic

#wattpad #fanfic Ela uma menina tímida, estudiosa, apegada à família, sofre por seu irmão adotivo á odiar. Foi abandonada com 5 anos anos, e foi adotada quando tinha 7. Sua vida vai mudar assim que entrar no Elite Way School. Ele um garoto metido, popular na escola, apegado a família, gosta de zuar com os outros...

Marinette Narrando

*Bip bip bip*

- Hmmmmm - solto um gemido ao começar a procurar o despertador e não encontrá-lo. Me levanto e começo a procurar por ele. Ao encontrar logo paro com aquele barulho insuportável. - Por que deixei você tao longe da cama?

- Para não se atrasar de novo, Marinette. - Tikki diz se levantando da cama. - Bom dia. - Ela diz se espreguiçando do jeito mais fofo existente.

- Oun, que fofa! - digo pegando ela no colo e abraçando.

Depois, caminho até o banheiro e me dou uma encarada no espelho.

Me chamo Marinette Dupain-Cheng, tenho 16 anos de idade e atualmente moro em Paris (França), juntamente com meus pais, que ao mais conhecidos pela sua padaria, considerada a melhor da cidade. Estudo no Colégio Française Dupont, que fica do lado da minha casa, literalmente.

"Me conta, como que alguém tem a proeza de morar do lado da escola e chagar atrasada todos os dias?" digo calçando meus tênis e olhando no relógio de parede. Em seguida, pego minha mochila e começo a descer as escadas.

- Vou me atrasar pra aula!

- De novo. - Tikki diz entrando na mochila.

- Pois é, Tikki. De novo. - Digo decepcionada comigo mesma.

Sobre a escola... Não tenho muito o que contar...

Não tenho muitos amigos... Na verdade, não tenho nenhum... Eu tinha a Alya, mas ela se mudou faz pouco tempo.... Acho que minha fama e personalidade também não ajudam muito quando se trata de amigos...

Flashback On

- An, oi? Você poderia me ajudar por favor? - Digo parando no corredor e me referindo a um menino de boné avermelhado.

- Claro, manda! - Ele diz com um sorriso simpático.

- Você sabe aonde fica a sala do terceiro C? -  Alguém me responde antes dele abrir a boca.

- OH SENHORITA! É por aqui, Marinette! - Me viro de costas e lá esta o demônio, Adrien Agreste, na porta da sala, me olhando e rindo.

Flashback Off

Já me referindo a Adrien Agreste, este moleque esta comigo desde o primário, não desgruda de mim. E ainda por cima, o cara parece que amadureceu com todos do colégio, menos eu! Obvio, rola umas piadinhas aqui e umas brincadeiras ali com outras pessoas, mas depois de um tempo ele para. Já comigo... é treze anos de tortura constante!

Quando chego na frente da escola, vejo a limousine dos Agrestes no estacionamento. Chega o sangue ferve só de ver um carro relacionado a ele.

Entro na sala, e logo procuro uma carteira disponível, me sento um pouco atrás do meu antigo e convencional lugar, tirando isso, todos estão em seus mesmos lugares de sempre. Paro por um misero instante e percebo que, nada mudou.

"Mas... Se nada mudou... Por que me sinto diferente?" Me pergunto mentalmente. Adrien entra na sala, e se senta em seu lugar (de sempre).

"Me lembro de quando ficava me perguntando se ele ia ficar mais um ano sentando perto de mim... De como meu coração acelerava quando ele passava...A sensação de inocência era boa"

- Bom dia alunos! Sejam muito bem vindos á mais um ano letivo - A senhorita Bustiê entra na sala graciosamente, enchendo o ambiente escolar deprimente de cor e alegria.

Sem prestar um pingo de atenção na professora, afundo minha cabeça na mesa, e começo a me envolver em meus pensamentos e na música que soava lentamente em meus fones de ouvido... Quase... Me perdendo no sono...

- Marinette? - Ela diz me dando um cutucão.

- Ah! Sim? - Levanto minha cabeça rapidamente, mas ainda mantendo os braços na mesa.

Professora: Você não estava dormindo, estava..?

- Eu? Puf! Não que isso! Eu? Dormindo? -Digo dando leves risadinhas, ainda com cara de sono.

- Sei... - Ela ri de leve. - Aonde estávamos? Ah sim, sim! As regras de conduta! Não devemos falar palavras de baixo calão durante as aul... - E eu morri de novo....

"Por que professores tem que falar as mesmas regras que ninguém segue todo inicio de ano?" Me afundo novamente... "CHAAAAAAAAAAATOOOOOOO" penso, ainda morrendo de sono.

-------

14:03

- Bem gente, era isso. Estão dispensados! Não se esqueçam de estudar o que tivemos nessa aula, é importante e cairá nas provas!

- Se nem tudo cai na prova, por que estudamos então? - Resmungo para mim mesma, enquanto guardo as coisas na bolsa. Jogo a bolsa nas costas, e me dirijo a saída da escola.

Em casa...

- Marinette, almoço saí em quinze minutos! - minha mãe  diz quando passo por ela, em direção ao meu quarto.

- Eu não estou com muita fome...

- Comeu na escola? - Não, não comi.

- Sim.

- Então tá bom... - Ela diz olhando meio decepcionada para a panela que, pelo cheiro, estava recheada de estrogonofe de peixe.

Subo para meu quarto, jogo a bolsa na cadeira e caio na cama. Logo Tikki sai da mesma.

- EI! Cadê a gentileza com os companheiros? - Ela diz meio estressadinha. Ri junto.

- Desculpa Tikki, estou sentindo que minha cabeça vai explodir!

- Ou... Sinto muito... Tem algo que eu possa fazer por você? - Fico em silencio olhando para aquela carinha fofa de preocupação e logo riu.

- Tikki, eu tô com dor de cabeça, não é tão triste assim! - Digo ainda rindo. Ela tenta rir junto, mas claramente ela não vê graça. Ficamos em silêncio por um tempo, depois me levanto e tiro a camisa.

- Mari...

- Sim?

- Sabe... Ultimamente viemos ter muitos akumatizados, né?

- Sim...

- Isso te incomoda?

- Quer saber a opinião da Marinette ou da Ladybug?

- Ladybug.

- Não muito, é só o meu trabalho. - Viro meu rosto e sorriu pra ela, depois começo a tirar minha calça.

- Agora, da Marinette.

- Ah... Isso tá acabando comigo... - Digo, exausta... - Não tenho tempo para fazer mais nada... Achei que este ano conseguiria manter as notas altas mas...No primeiro dia estou morta... - Começo a colocar uma roupa mais confortável (obviamente, um pijama).

- Eu... Não sei como ajudar... - Ela fica chateada, e aos poucos vai parando de flutuar e se senta no travesseiro. Caminho até a cama, e pego a mesma nas mãos.

- Tá tudo bem, Tikki. Eu só preciso de umas boas horas de sono... - Sorriu pra ela. Com o nosso silêncio, conseguimos ouvir a televisão no andar de baixo.

- "Aqui é Nadja Chamak na Torre Eiffel trazendo em primeira mão a primeira ação do mais novo vilão!" - Olho para Tikki.

Eu: E essas boas horas são claramente o que não vou ter tão cedo! - Digo soltando do a no ar, e abrindo o alçapão da varanda. - TIKKI! TRANSFORMAR!

Log in to follow creators, like videos, and view comments.

Popular topics



A popular e o nerd fanfic

Sinopse: O que podemos esperar de uma histórias entre um garoto nerd e uma garota popular no ensino médio? Confusões, brigas, desentendimentos, amores, paixões, descobertas...de tudo se poder acontecer. Eles são unidos por uma mera coincidência do destino - como sempre - e ao tentar livrar a barra um do outro, eles começam a descobrir que juntos formam um ótimo par. "As pessoas mais difíceis de serem amadas, são as que mais precisam de amor"°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°^°^°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° Uma obra de minha autoria.

Park Jimin + {You}

Iniciado em 02/10/2020 17:49
Atualizada em 11/04/2022 00:10
Idioma Português
Visualizações 689
Favoritos 85
Comentários 20
Listas de leitura 33
Palavras 23.016
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé


Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.


Gostou da História? Compartilhe!


O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.